Se tem algo que eu me lembro da minha infância, é do dia que eu estava assitindo TV com a Selma (uma prima da minha mãe que tava morando na minha casa, mas que minha mãe mandou embora, pois Selma ficava andando pelada por aí e isso era uma falta de respeito, se não foi por isso, foi algo parecido).
Então, estávamos eu e Selma assitindo TV, novela, e ela disse: "Robertinha, é amanhã que o Fábio Jr. vai aparecer pelado na novela, a gente não pode perder!"
Eu tinha 5 anos, e você, mulher, que já teve 5 anos, sabe que essa era aquela fase que você pegava suas bonecas e tentava ver o que tinha embaixo do vestido delas, tudo era uma novidade pra você. E você, homem, que já teve 5 anos, sabe que essa era aquela fase que você pegava seus bonecos do Batman e tentava tirar a capa deles.
Bom, a parte dos homens eu não sei se era assim, mas carrinho não tem roupa, não inventaram video game de strip tese, e os bonecos vem com roupas coladas no corpo, só sobra mesmo isso de tentar tirar a capa do Batman.
Então, eu queria ver se o Fábio Jr. era igual as minhas bonecas, sabe? Uma espécie de busca pela afirmação.
Fiquei muito ansiosa pelo dia seguinte da novela, e quando o dia finalmente chegou, Selma, é claro, me levou pra sala pra assistir o Fabio Jr. pelado na novela. Estávamos muito felizes e cheias de expectativa, quando o que acontece?
O Fábio Jr. aparece de cueca.
Fiquei muito decepcionada, sabe? Eu queria ver o Fábio Jr. pelado só por uma questão de busca pela afirmação, e nem isso ele fez por mim.
Mas aí a gente cresce, amadurece, descobre que boneca é só boneca, que o Fábio Jr. é só o Fábio Jr, e que principalmente, eu sou muito grata ao Fábio Jr. por ele não ter aparecido pelado. Já tenho muitos traumas de infância, não precisava de mais esse. Te digo isso porque já me afasto dos pontos de ônibus que tem foto do Fábio Jr. todo bem vestido fazendo propaganda dos shows de fim de ano dos Supermercados Guanabara, imagina só ele pelado, eu ia ser obrigada a lembrar disso pra sempre. Seria um clássico desastroso em minha vida, algo parecido com a Playboy da Claudia Ohana na vida dos meninos.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário